Disney love

Disney love

quinta-feira, 15 de abril de 2010

CAP. 6

recordando

nick:kev!putz, você quer ficar quieto?

kev:não enquanto a demi não chegar.

demi:desculpa, é que é coisa demais em minha cabeça

kev:demi!!!oh, senti tanto a sua falta, eu te amo, joe me desculpe irmãozinho, eu te desculpo cara!


Novo cap.




Eles se abraçaram e...

nick:que isso?eu cuido dos seus machucados e você nunca me chamou de irmãozinho

todos:rsrsrs

joe:ciumento

kev:porque você nunca me bateu

então dei um soco de brincadeira nele

kev:au

demi:rsrs...bom, acho que eu já vou então, porque estou sendo excluida aqui.

kev e joe:nãaao

nick:pode ir, tchau

opa acho que falei besteira porque kev e joe me olharam com cara de mau, muito mau....aaaaah



NICK OFF

JOE ON



o irmãozinho sem noção esse, hem

joe:demi não,fica por favor,pelo kev e por mim.

ela sorriu quando disse "por mim"

kev:demi o que tem entre você?

demi:somos melhores amigos só isso,grandes amigos

e sorriu para mim

kev:jura que é só?

demi:juro, amorzinho (e deu um beijo nele)

por mais incrivel que pareça eu não fiquei com inveja(hahaha...sei)

demi:gente eu te nho que ir, a my está me esperando para irmos à um restaurante.

nick:será que a gente pode ir também?

demi:claro é no FARLLAS, apareçam lá.
e deu um beijo no kev

JOE OFF
MILEY ON

my:oq aconteceu?

demi:o que?

my:como oq?você sabe muito bem do que eu to falando tem sangue na sua mão.

demi:a é que o joe..
ela derrepente esbarrou em uma garota que corria

xxx:você não olha para onde anda não?



HUM QUEM SERÁ?O QUE ACONTECERÁ DEPOIS?CADÊ OS GAROTOS?TUDO ISSO NO PROXIMO CAPITULO

COMENTEM.........CONTINUA..............BJONAS PARA VOCÊS.

3 comentários: