Disney love

Disney love

sábado, 3 de abril de 2010

CAP 5

RECORDANDO



o que houve?onde estou?cade a demi? ai meu deus que pesadelo, eu sonhei que perdia a demi para o kev, humm vamos ver não, não foi um pesadelo eu a perdi ,não sei como o kevin pode fazer isso comigo...o amor da minha vida tera que esperar....
(suspiro)aff




NOVO CAP.





ai meu deus kev e nick estam entrando no meu quarto, kev parece triste, ma sestá rindo porque frankie está limpando minha calça.



nick:ta bom, OH climinha chato, hem, vocês querem falar alguma coisa?{ironico}

(e deu um pisão no pé de kev)

kev: ai, posso falar com você joe?

(como se ele quisesse falar mesmo comigo)

joe: pode sim

(fomos para varanda)

nick: vamos frankie lava isso direito

frankie: oque?

nick: vamos, vamos, deixa de moleza

kev:me desculpe joe, eu...

joe:não kev, você sabia, você viu em mim, viu que eu gostava dela, dois dias cara,dois dias.

kev:olha aqui cara, eu sabia sim, mas não é por isso que eu vou deixa-lá com você, eu vim aqui te pedir desculpas com...

joe: a maior cara de pau do mundo, seu sinico.

não,não me controlei e dei um soco nele, ele revidou, nick veio nos separar, eles foram embora, ai deus estou sangrando...aaaaaaaaaaaaaaaaaaah



JOE OFF

NICK ON



demi chegou aqui estou levando kev sangrando para o quarto



demi:o que houve?

nick:acho melhor você ir lá no quarto do joe

demi: que? mas e o kev?

nick: deixa que eu cuido dele, vai lá, eu acho melhor você ir.



subi com o kev e a demi correu para o quarto do joe



NICK OFF

DEMI ON



joe estava no chão sangrando muito



demi:joe, oh meu deus

joe: demi, eu...eu...eu te amo muito, nãi entre nessa briga, porfavor.

demi:o que?como? quem? você está bem? oh meu deus, espere um pouco.

demi:pronto aqui está, espera deixa que eu faço curativos, mas em relação aquilo de você me amar, é...hum...



ta bom, não aguentei, é verade eu o beijei, ele é fof, lindo,eu gosto de sorriso dele quando fica nervoso, gosto de quando ele joga a franja pro lado para não ficar em cima do olho e acima de tudo gosto do seu coração, mas eu amo o kev então deixei de beija-lo



joe:uau

demi: ai meu deus, me desculpe ( e sai correndo)

joe: não, demi volta, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

demi:olha não conte para ninguem sobre isso ok? somos apenas amigos! malhores amigos, eu tb te amo meu amigo!

joe: eu também te amo



nos abraçamos e continuei a cuidar dele.



demi:mas então o que aconteceu?

joe:é uma longa história mas eu passo logo para a parte que ocê quer ouvir, eu perdi a paciência e bati no kev e ele revidou muito mais forte, eu odeio que ele sejá meu irmão mais velho, ele é mais forte, mas eu o perdoo por não saber medir a força, eu tenho que me desculpar muito.

demi:também acho vamos até lá.



nós fomos



DEMI OFF

NICK ON

doidos!definição par irmão mais velhos apaixonados: DOIDOS!!!completamente doidos! e o frankie lavou aquela calça igual a cara dele.

nick:kev!putz, você quer ficar quieto?

kev:não enquanto a demi não chegar.

demi:desculpa, é que é coisa demais em minha cabeça

kev:demi!!!oh, senti tanto a sua falta, eu te amo, joe me desculpe irmãozinho, eu te desculpo cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário