Disney love

Disney love

sábado, 3 de abril de 2010

cap.3 para cathe que odeia a Sel e eu tenho a menor ideia porque

Recordando

quando chegamos joe nos apresentou ashley e kev chamou demi para o quarto dele conversar com ela.quando eles sairam joe ficou vermelho de inveja e todos rimos da cara dele.
my off

Novo Cap.



Oque rola com kev e demi?
KEV ON
kev:sabe demi, desde a primeira vez que eu te vi, vi uma...bom uma só não mas várias coisas boas em você, e naquele dia eu me apaixonei, me...me desculpe...
demi: Porque?
kev: ai sei la, então me desculpe por me desculpar
kev e demi: rsrsrrs
kev: ...mas é que eu não sou igual aos outros garotos, eu sou difarente, eu sou sensivel demais...
demi: não kev, não chore, eu saio
kev: não demi é que eu...eu.... demi você quer namorar comigo?
demi:ow ... Meu deus
KEV OFF
Continua ...

Um comentário: