Disney love

Disney love

sábado, 3 de abril de 2010

CAP. 4...CONTINUA

RECORDANDO

kev: não demi é que eu...eu.... demi você quer namorar comigo?
demi:ow ... Meu deus
KEV OFF


novo cap.

Kev on

demi:oh kev...eu não sei oq dizer
kev: diga sim
demi: sim,sim...mas é claro
kev:sério?
demi: claro que sim, mais vamos temos que ir esta todo mundo lá em baixo jogando videogame
kev: como você?
demi: a my acabou de me mandar uma mensagem

Mensagem de texto

Demi, oque está rolando?desce logo
PS. traz o kev

fim da MT

levei demi lá embaixo mas não estava me sentindo muito bem além de estar feliz com o meu namoro, acho que fiz errado, o joe parece gostar tanto dela, mas também estou apaixonado vou pensar um pouco...

kev off
tay on

a demi voltou mas agora temos que ir, nos despedimos e depois fomos nos despedir do kevin... que fofo a demi deu um beijo de xau no kevin...que "so cute"

tay off
joe on

o que houve?onde estou?cade a demi? ai meu deus que pesadelo, eu sonhei que perdia a demi para o kev, humm vamos ver não, não foi um pesadelo eu a perdi ,não sei como o kevin pode fazer isso comigo...o amor da minha vida tera que esperar....
(suspiro)aff

Nenhum comentário:

Postar um comentário