Disney love

Disney love

sábado, 3 de abril de 2010

cap.2 para gabih

recordando



kev on

nossa o joe está caidinho pela demi, mas ele tem razão ela é muito bonita

frankie:porque vc usa garrafas nos olhos

nick:(da um tapa no frankie)olha o respeito garoto

frankie:que foi...po

tay: obrigada nick!frankie são óculos

dai:ok a conversa ta boa mas temos que ir garotas

demi:ok

Elas se despediram e demi foi até joe e deu um beijo em sua bochecha, joe corou em um segundo...

kev off


joe on

novo cap.




depois que as garotas foram embora ficamos conversando sobre as garotas. Quando mamãe traz a noticia que Ashley está vindo de Harvard, e vira morar conosco.Obs.: ela sempre teve uma quedinha por mim.Subimos e fomos dormir.



joe off

ash on




estou no ônibus a caminho da casa dos meus primos, nossa como eu sentia falta do joe...ai que primo..., bom é claro que tb sentia falta do kev, do nick, do frankie e da tia denise...Quando cheguei kev e nick vieram me abraçar, depois corri para dar um abraço em joe...subi para deixar minhas malas e descançar da viagem.



ash off
my on


nós ficamos conversando o dia inteiro sobre como os garotos eram simpáticos,fofos e lindos, quando meu celular toca.

LIGAÇÃO

my:oi
nick:oi, my.sou eu nick!desculpe encomodar
my:não nada
nick:ok só um minutinho
nick eco:frankie sai de dentro da minha bateria
my:rsrs
nick:desculpa, ok.agente se ve
my:até , tchau


FIM DA LIGAÇÃO

my:demi, o nick está chamando a gente para ir lá
demi: ok, vamos?
my: tay, você também
tay:ai, my acho que vou ficar aqui mesmo
my: o kev também te chamou, tay
tay: jura?sério mesmo?
my: um hum
demi e my:rsrsrsrsrrs
tay:então tá, né?

quando chegamos joe nos apresentou ashley e kev chamou demi para o quarto dele conversar com ela.quando eles sairam joe ficou vermelho de inveja e todos rimos da cara dele.

my off

Nenhum comentário:

Postar um comentário