Disney love

Disney love

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cap. 6 part. 2

MILEY ON

my:oq aconteceu?

demi:o que?

my:como oq?você sabe muito bem do que eu to falando tem sangue na sua mão.

demi:a é que o joe..
ela derrepente esbarrou em uma garota que corria

xxx:você não olha para onde anda não?


NOVO CAP.


demi: oque? eu?
xxx:a deixa, tenho que ir...na verdade...é.... me desculpe...é que estava fugindo de um cara chato.Oi eu me chamo Selena... Gomez.
demi: oi, eu sou Demi
my:oi distraida, eu sou irmã dela me chamo Miley
(joe viu a demi no chão e ficou desesperado e começou a chorar achando que ela estava machucada)
joe:demi?!?
kev:você quer parar de roubar as minhas falas?
nick:ei! eu que sou o engraçado
demi:e o irritante também
sel:é...ops.. oi sou Selena sem querer interromper
nick:oi Selena sem querer interromper, eu sou o nick e esses são meus irmãos joe e kevin
sel:muito prazer
kev:que isso, o prazer é nosso
my:nick,o fofo e jonas;kev,o simpático e jonas; joe, o amigo e jonas
todos(- my):rsrsrsrs
my:que foi? só fiz suas definições "jonas"
demi:para onde está indo, sel?
sel:para um restaurante aqui perto encontrar meu irmão
nick:nós tambem(levantando sel)
kev:porque não vamos todos juntos?(levantando demi)
sel:ótima ideia e obrigada nick
nick:nada selly
todos:rsrrs
(kev beijou demi)
demi:oi kev
kev:oi demi
kev e demi:rsrsr




ESPEREM PELO PROXIMO CAPITULO

COMENTEM.........CONTINUA..............BJONAS PARA VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário