Disney love

Disney love

quinta-feira, 1 de abril de 2010

CAP. 1 dedicado a Mari...

demi on

oi, eu me chamo Demetria Devonne Lovato(demi lovato), moro em LA junto com a minha irmã Miley Destiny Cyrus Lovato(miley cyrus) e a minha mãe Daiana(Sra. lovato), eu amo cerejeiras, e estou caminhando em direção a uma.No caminho encontrei a minha prima Taylor Alison Swift(taylor swift)ela também ia até a cerejeira.Eu e tay fomos catar folhas e my e mamãe foram passear.Derepente minhas folhas voaram, tay continuava a catar folhas e quando me virei minhas folhas não estavam mais no chão e havia uma mão em minha frente oferecendo ajuda para eu levantar, peguei a mão e levantei quando vi era um lindo e ...ops soltei a mão dele e cai...
XXX:você está bem?
demi:ow...estou sim, obrigada.Quem é você?
XXX:ah, me desculpe sou Joseph Adam Jonas(joe jonas)
demi: que lindo nome, bom obrigada denovo.
joe: mas vc não disse o seu nome...
demi: ah desculpa...me chamo demetria ou demi se quiser...
joe: demi, um maravilhoso nome...

AI...COREI

joe:quem é aquela?
demi: ah é minha prima taylor...
taylor:oi... eu sou a....
joe:(interompeu)taylor, muito prazer sou joe
taylor: oi joe(olhando para mim e jogando uma indireta)
demi: q q eu fiz?
taylor:joe essas são miley e minha tia daiana
joe:eu tenho que ir, mas será que você não gostariam de conhecer meus irmãos?
demi: CLARO
my:podemos mãe?
joe: ow... vamos venha você também tia dai, posso te chamar assim não posso?
dai:ah que fofo claro, vamos todos

NA CASA DOS JONAS:


joe:nick, kevin, frankie essas são minhas novas amigas; demi, miley,taylor e daiana a mãe de miley e demi.Garotas esses são os meus irmão os três patetas....kkkk...nick,kev e frankie.
demi:rsrsrs...ai joe
nick:amigas né?
joe:nick...po cara
kev: bom somos na verdade os quatro patetas ... né joe?


OLHA A INDIRETA DENOVO
RS


my: que linda casa joe, porque não nos mostra?
nick:claro, miley(e foi mostrar a casa para ela)
xxx:daiana?eu ouvi bem?ai meu deus...
dai:denise, quanto tempo amiga...não acredito que eles sejam seus filhos são tão simpáticos
denise:quanto tempo, MTL
dai:ai você ainda lembra disso?
frankie:sem querer interomper...
joe:já interrompendo
demi:rsrs
frankie:o que é "MTL"?
denise:my team lider
my:você era lider de torcida mãe?
dai:é
denise: como é bom te ver denovo
my:(descendo as escadas)mãe está ficando tarde, temos que ir
tay:é mesmo
demi:(olhando para joe, corada)...


demi off
kev on


nossa o joe está caidinho pela demi, mas ele tem razão ela é muito bonita
frankie:porque vc usa garrafas nos olhos
nick:(da um tapa no frankie)olha o respeito garoto
frankie:que foi...po
tay: obrigada nick!frankie são óculos
dai:ok a conversa ta boa mas temos que ir garotas
demi:ok


Elas se despediram e demi foi até joe e deu um beijo em sua bochecha, joe corou em um segundo...

kev off

Um comentário: