Disney love

Disney love

segunda-feira, 17 de maio de 2010

cap. 8 Mari escreveu e ajudei tah!!!

demi: obrigada, kev.
kev: tudo por você.
joe: ta na cara que não né
nick: fede(oh giriazinha cafona em mari)
kev: seu...seu...filho da mãe(é né mari po, vai ser filho de quem do Barak Obama?Brincadeira), ai não tenho mais palavrões.
joe você podia dizer: safa%#$, sem vergonha, filho de uma @#%#, put*&%, galinha...
nick: viu a coisa esquentou!!!
kev: nick cala a boca(e enfia um soco no meio da "fussa" do gerente)
nick: essa doeu em mim.
joe: fica quieto se não vai doer mesmo
ger.:você não fez isso, vou te processar
kev:não se esquecendo que você tentou cometer um adultério
ger.: como você sabe que eu sou casado
joe: será pq você está usando uma aliança?
nick: que por sinal e bem grossa e bonita
kev: não acredito que você disse isso
ger.:vamos tentar conversar e abaixa essa mão seu mulek

(tudo isso demi agarrada com o gerente)

demi: a conversa tah boa, mas me larga
kev:larga a minha...
nick:namorada?
joe:ei,cala a boca seu pirralho
kev: não fala assim com o meu maninho, se não quem vai cuidar das nossas brigas?sempre alguem sai machucado, hehe você
ger.:ei a briga é comigo
kev:bem lembrado
nick:(pensamento: nossa aquela é a my? ela esta linda, ui)
joe: como você pode fazer isso?
nick:my, você está bem?
my:estou, meio espantada, esse cara queria beijar a demi.
nick: eu sei mas eu estou aqui

(Anny escrevendo)

my:(corou)
nick:não,não,não foi isso o que eu quiz dizer
kev: hum... sei
joe:vamos garotas temos que ir


(eles foram embora em carros separados)

Divisão:

JOE MOTO-tay
KEV CAR-demi
NICK CAR-my
STER CAR-sel

chegando na casa da demi e my, todos os carros pararam e demi se despediu de kev

demi:tchau
kev:vc vai sair assim?
demi:ai eu to muito feia
kev: um pouquinho, deixa eu ageitar o batom está borrado
demi: maldito gerente
kev(chegando mais perto)
demi: já limpou?
kev: não é que...









PLIS COMENTEM.................POR FAVOR DIGAM SE ESTÁ RUIM OU NÃO.
E ACESSEM O MEU BLOG:

http://www.online3000.blogspot.com/

3 comentários:

  1. ola sua hist e otima .. !!
    divulga para min ?
    http://perspective-tudo.blogspot.com/2010/06/personagens.html

    ResponderExcluir
  2. /lalalala\
    adoreii o blog!!!!
    A HISTORIA E´PERFEITAA!!!
    vo divulgar seu blog no meu ok?
    mt perfeitaa!
    postaaa!!

    ResponderExcluir