Disney love

Disney love

sexta-feira, 7 de maio de 2010

cap. 7

RECORDANDO:

kev:porque não vamos todos juntos?(levantando demi)
sel:ótima ideia e obrigada nick
nick:nada selly
todos:rsrrs
(kev beijou demi)
demi:oi kev
kev:oi demi
kev e demi:rsrsr


NOVO CAP.
tay on

garçom:olá garotas, nosso gerente está chamando-as
meninas:claro
fomos até o gerente que estava na cozinha
gerente:garotas, estamos precisando de dançarinas, vocês gostariam de ser?
tay: pe será legal, não?
ger.:éé será legal!!!haha
my:oque disse?
ger.:não, nada não. vamos então?
sel:tah
ger.:vocês podem se trocar aqui
tay: obrigada
ger.:quais são seus nomes mesmo?
demi(de dentro do banheiro):eu sou demi e elas são miley, selena,taylor e miley
ger.:antes de vocês irem quero ensinar alguns passos para vocês
demi e my:(não acredito que estou fazendo isso)
Selena saiu do banheiro
ger.:você está linda com está roupa vinho e preta
sel:obrigada
my: e eu?
ger.:sabia que o verde e o preto seriam uma linda combinação em você
my:eu tb sabia, rs
sai do banheiro
sel:nossa tay que vestido bonito
tay:vlw
my:vamos demi sai logo dai
demi:ai eu não sei
ger.:você está maravilhosa demi,adorei o vermelho em você

nós entramos mas demi ficou lá fora

tay off
demi on

aquele gerente maluco me agarrou e tentou me beijar, mas o meu herói chegou e impediu ele(ufa)

xxx:seu...cachor@$&*,vi@$%#,tar@*¨$@,sem honra,sua mãe não te deu educação?




ESPERE AO PRÓXIMO CAPITULO

COMENTEM.........CONTINUA..............BJONAS PARA VOCÊS.

Um comentário:

  1. Olá!! Começei a ler a tua fic hoje e está muito fixe!!
    Beijos
    Ellie
    : Visita o meu blog:
    ellie-disneyfics.blogspot.com

    ResponderExcluir