Disney love

Disney love

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

9 vida longa a DESTINY HOPE CYRUS

e ele da um super selinho nela.
enquanto isso todos amentavam a demora e logo viram eles se beijarem.

demi:"o que eu to fazendo aqui???"
kev:eu te amo, você sabe
demi: eu também
e começaram a se beijar de novo

na moto do joe, joe sem querer esbarra na buzina

tay:que isso, vai atrapalhar tudo
joe:foi mal, foi sem querer
tay:sei
voltando...
demi:acho melhor ir
kev:"maldito joe, mais eu o mato"
demi-sai do carro
kev:demiiiiii
demi:oi
kev: cinema amanhã
demi:tenho que ir xau



NA CASA COM NICK

MY on

nick: é, então xau né?
my:é ok, xau(e da um beijo na bochecha de nick)
nick: mileyyyy!!!!
my:oi
nick: eu queria saber se você
my: claro eu adoraria namorar com você

nick: oque?
my: é mais é claro
(nick segura derrepente miley em seus braços e a beija)
my: oh nick!!!
nick:gostou?
my:adorei, mas eu tenho que ir okay! até amanhã
nick: até
(e da um ultimo beijo em miley)


proximo capitulo......eu escrevendo....10 dias para o meu aniversário
comentem ... é um grande presente para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário