Disney love

Disney love

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

10 para variar

os jonas chegaram em casa

kev:você ta louco? pq você tocou a buzina?
joe:foi sem querer, esbarrei
nick:vai começar, vou preparar os primeiros socorros tah joe?
joe:fica quieto nick, dessa vez quem vai se machucar é o kev
kev: nossa virou homem
nick:ja vou indo, me chamem quando um cair, só que cara não mata não, não quero ficar orfão de irmão, ou melhor se matem, assim não preciso dar uma de médico e sobrar + tempo para a miley
kev e joe olham feio
kev: vou te matar joe, bem na hora que eu ia beijar a demi.
joe:ja pedi desculpas
kev:não adianta+
joe: foi mal(ele da um soco em kevin)
nick:houve um soco?
joe: sim
kev: e vai ter outro
nick: para,para,para, assim vou ter que cuidar de dois, dependenfo de vocês a fábrica de curativos nunca vai falhir
joe e kev: sai do meio
nick:sai vocês
kev: vc está no meio
nick: era para ser uma piada
joe:vou fingir que entendi
nick: vamos ver um filme
joe e kev: boa noite nick
nick:ok, boa noite
ash:pq tanta gritaria?
kev:e que esse idiota tocou a buzina e atrapalhou tudo
joe:ja falei que foi sem querer
ash:atrapalhou oque?
nick: a demi e o kev se beijaram e a buzina sabe...
joe: não aguento mais
ash: vamos mimi,(ela começa subir as escadas)
kev:ah , estava te devendo(deu um soco no joe)
ash:não,meu..........é............(olha para o nick)
nick:primo?
ash: é
joe:essa doeu, tenho que malhar mais
ash: +???, nossa
nick:kev,vem, vamos deixar os priminhos ai
kev:entendi
joe:e meus primeiros socorros nick?
ash: eu faço
nick: você está em boas mãos
kev e nick:xau


continua.....

Um comentário:

  1. me fala q vai ser nelena pelo amor de deus eu so leio nelena por favor...ta maravilhoso seu blog mais vai ficar ainda mais se for nelena please.posta logo...

    ResponderExcluir